Rankear Conteúdo

Rankear Conteúdo (PALAVRA-CHAVE)

Rankear Conteúdo nos buscadores não é mágica, é técnica, acompanhes neste artigo técnicas simples para rankear conteúdo nos buscadores.

O núcleo de qualquer estratégia de SEO é construído quase inteiramente em torno do grupo de palavras-chave que você escolher para atingir.

A primeira ordem de negócios é decidir quais grupos de palavras-chave você estará utilizando.

Na maioria dos casos, esses grupos estarão direta ou indiretamente relacionados com o tópico ou o nicho com o qual seu site está (ou estará) associado.

Depois de estabelecer os grupos individuais de palavras-chave que deseja segmentar, você pode começar a compilar uma lista abrangente de frases de nível superior que possuem cada uma das seguintes características:

  • São procurados por milhares de espectadores a cada mês
  • Ter pouca ou nenhuma concorrência associada a ele

Quanto mais as pessoas que buscam o termo combinado com a menor quantidade de concorrência associada a ele, mais valiosa será a palavra- chave no que diz respeito à obtenção de tráfego automático de mecanismos de pesquisa.

Além disso, você quer compilar listas de palavras-chave secundárias.

Estes ainda seriam valiosos, mas não na medida em que a primeira lista de alto nível seria.

A principal vantagem de palavras-chave de nível mais baixo é o fato de que você não tem que trabalhar tão duro para conseguir reconhecimento definitivo mecanismo de busca.

E uma vez que você terá automaticamente a posição resultados bastante decentes, você também vai receber tráfego adicional telespectador alvo.

Para compensar a falta de qualidade na própria palavra-chave (na maioria dos casos que equivale a menos pesquisas sendo realizadas a cada mês e, portanto, menos concorrência), você precisa trabalhar com uma quantidade muito maior de palavras-chave de nível inferior.

Basicamente, os resultados serão tão bons quanto o que você experimenta através de palavras-chave de nível superior. Apenas levará mais palavras- chave para alcançar esses mesmos resultados.

Existem programas de software que podem diminuir significativamente o tempo que leva para obter conteúdo.  Independentemente de quantas palavras-chave você decidir segmentar!

Existem várias maneiras em que você pode compilar listas de palavras-chave.

Um dos métodos mais rápidos e mais fáceis é usar a ferramenta de sugestão online gratuito que é fornecido pela Overture em http://inventory.overture.com/d/searchinventory/suggestion/

Embora lhe dê uma indicação clara de quantas pesquisas foram realizadas em qualquer tópico em questão durante o mês anterior, é um pouco bare-bones.

Além disso, não há como transferir facilmente resultados de sua página da web para a sua lista de palavras-chave compiladas de forma independente.

Quando você copia e cola os resultados da Overture, você também obtém o número de vezes que cada palavra-chave foi pesquisada.

Embora isso possa ser bom para fins de pesquisa, você terá que remover manualmente essa parte dos dados para finalizar com um arquivo que apenas liste palavras-chave.

Wordtracker em http://www.wordtracker.com, por outro lado, de fato, permite que você salve seus resultados com nada além das palavras-chave listadas.

Você vai ter que pagar para usar o seu serviço on-line, mas é bom vale o preço. É altamente eficaz e oferece o em profundidade maior e capacidade precisas em relação a pesquisas reais que as pessoas executam.

Embora existam inúmeras maneiras pelas quais você pode realizar pesquisas usando o Wordtracker, todas elas girarão em torno da capacidade de compilar listas de palavras-chave que se baseiam nos grupos de palavras-chave que você estabeleceu originalmente.

Depois de saber exatamente quais palavras-chave você segmentará, você pode começar a implementar conteúdo que será associado a cada uma dessas frases.

Rankear Conteúdo (Qualidade do Conteúdo)

Existem inúmeros motivos pelos quais “Conteúdo é rei”. Do ponto de vista de um espectador, o conteúdo não apenas os convida a visitar o seu site, mas encoraja-os a retornar regularmente.

É uma equação relativamente simples …Eles estão procurando por informações valiosas. Dê isso a eles!

De uma perspectiva de motor de busca, o conteúdo é um dos principais fatores na determinação o quanto de peso ou importância deve ser dada a qualquer página web.

Infelizmente, este não é tão simples uma equação …

Os rastreadores de mecanismos de pesquisa reúnem e indexam conteúdo. Descobrir como torná-los a colocar seu conteúdo mais alto, rankear conteúdo na escada de resultados do que em algum outro site.

Como rankear conteúdo? O conteúdo precisa ser de qualidade considerável. Para permanecer no topo, o conteúdo precisa ser atualizado regularmente.

Sem mencionar o fato de que você também precisa adicionar conteúdo (novas páginas) em uma base regular.

Caso contrário, qualquer motivo que você ganhou inicialmente simplesmente desaparecerá. E assim será a posição de busca ou ranking que você conseguiu.

Naturalmente, você pode adicionar conteúdo manualmente escrevendo tudo sozinho.

Mas isso sozinho seria muito demorado.

Especialmente quando você considera todas as outras tarefas do webmaster que precisam de sua atenção.

Então, vamos falar sobre como automatizar a tarefa em vez disso …

Um dos melhores métodos para obter conteúdo de qualidade é incluir artigos com palavras-chave em seu site.

E ao invés de tomar o tempo para escrevê-los você mesmo, você pode simplesmente procurar e acumular artigos que outros escreveram.

Claro, fazer isso também pode comer uma grande quantidade de tempo. Para minimizar a tarefa – além de melhorar os resultados – você pode simplesmente usar o seguinte programa de software.

Rankear Conteúdo ( Estratégia de Ligação)

Escolher as palavras-chave corretas e o conteúdo rico em palavras-chave de qualidade de publicação coloca você aproximadamente a dois terços do caminho para um ótimo reconhecimento do mecanismo de pesquisa.

O terceiro terceiro é basicamente baseado apenas na popularidade.

Se estivéssemos falando sobre popularidade no mundo real, provavelmente incluirá coisas simples como quem foi eleito Rei e Rainha do baile do ensino médio, ou quem teve a maioria das opções de data em uma noite de sábado, ou de que irmão tirou a maior atenção de Mãe ou pai.

No mundo dos motores de busca, a popularidade assume um significado diferente.

E na maioria dos casos, isso se resume a isso … o site com a maioria dos links de qualidade apontando para ele ganha o concurso.

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A Popularidade da Ligação

Esse é o jogo. E o objetivo final é obter inúmeros sites “importantes” (aqueles que têm um tema ou tópico semelhante ao seu) para fornecer links de volta para você.

Claro, quando estamos falando de importância, estamos nos referindo a como os principais motores de busca os vêem.

Na maioria das vezes, isso equivale a alto nível de página e posição superior nos resultados de pesquisa.

Quanto maior a cadeia alimentar que um site acontece, mais poderoso é qualquer link que eles fornecem de volta para você é percebido.

Para obter o melhor resultado do processo de popularidade do link, é melhor se você realmente procurar sites valiosos.

Além daqueles que você já pode ter em mente, realize pesquisas baseadas nas palavras-chave que você está mais interessado em obter o reconhecimento do mecanismo de pesquisa.

Naturalmente, alguém que está em concorrência direta com você nem sequer consideraria dar-lhe um link de volta.

Então, o que você realmente procura são sites populares que têm conteúdo ou produtos que são complementares para os seus ou indiretamente.

Por exemplo, digamos que seu tópico e palavra-chave se baseie em maneiras de aperfeiçoar seu swing de golfe.

As boas opções de seleção de links seriam sites com os seguintes temas ou produtos:

  • Informações sobre campos de golfe ou torneios de golfe
  • Equipamentos de golfe ou vestuário
  • Instrutores ou seminários de golfe

Se o tópico estiver relacionado ao seu e o site que está fornecendo o link de volta traz muito peso com os principais motores de busca, o valor do seu próprio site será automaticamente elevado.

Quando se trata do link real que esses sites valiosos e importantes colocam em suas páginas …

Sempre incentivar o uso de links de texto em vez de apenas um URL.

Por exemplo, em vez de simplesmente exibir http://www.adwordanalyzer.com como o link de volta ao seu site, você quer algo mais substancial e rico em palavras-chave.

E, claro, o mecanismo de pesquisa é amigável.

Se uma das suas palavras-chave for “tráfego direcionado”, por exemplo, o link pode ler da seguinte maneira:

Dirija o tráfego segmentado para o seu site com o Adword Analyzer

Isso não só lhe dá crédito pela palavra-chave, mas incentiva o rastreador do mecanismo de pesquisa a perceber seu site como tendo mais valor.

Se você tem uma página separada em seu site onde você solicita ligações, é sempre uma boa idéia para listar uma ou mais possibilidades de texto do link.

Dessa forma, você receberá crédito pelas palavras-chave que você mesmo escolheu para segmentar.

Você também deve fornecer o código HTML para colocar seu link em outros sites.

Basicamente, faça o mais fácil possível para alguém adicioná-lo às suas páginas.

Você também deve especificar onde você precisa de um link para ser colocado.

Idealmente, você quer que seu link esteja localizado em uma página inicial ou a um clique de distância da página inicial.

No mínimo, seu link deve estar localizado onde será percebido como valioso pelos rastreadores do mecanismo de pesquisa.

Enterrado quatro ou cinco níveis de profundidade em alguma página obscura que pode até não ser indexado é absolutamente inútil.

Todo o ponto de obtenção de ligações é ganhar mais importância com os motores de busca.

Então, a linha inferior é …

Quanto mais controle você tiver nos links que os outros colocam em seus sites, mais valor do mecanismo de pesquisa você experimentará.

É preciso muito tempo e esforço para encorajar sites de alto nível para se relacionarem com você.

Certifique-se de investir qualquer esforço adicional necessário para obter o melhor link possível.

CRITÉRIOS PARA O MELHOR LINK POSSÍVEL

  1. Inclui texto rico em palavras-chave.
  2. Ele é originário de um site valioso e de alto nível.
  3. É colocado no que seria considerado um local

Qualquer coisa menos do que isso e você está comprometendo todo o processo de back-link.

Tenha sempre em mente que, nesta instância particular, a qualidade sempre vencerá a quantidade.

Sim, você quer um grande número de links  apontando para o seu site.

Após a escolha, você está muito melhor com menos links de sites importantes do que inúmeros links de sites que não carregam muito peso com os mecanismos de pesquisa.

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