Copywriting responsável por 97% das Vendas

Copywriting responsável por 97% das Vendas

Técnicas de persuasão e convencimento >Copywriting o que é ?

É a técnica de escrever textos persuasivos e estratégicos que ajudem as pessoas a tomarem uma ação, adquirirem um produto ou serviço.

Um dos empreendedores e copywriters mais conceituados hoje e escritor do e-book copywriting 3.0 diz:

Copywriting é a técnica de criar textos com palavras estrategicamente escolhidas com o objetivo de criar uma mensagem persuasiva capaz de despertar o interesse em determinada audiência e incentivar a execução de uma ação.

É a técnica de persuasão e convencimento usando textos e palavras para ajudar os clientes a tomarem ações. Copywriting responsável por 97% das Vendas

Técnicas de persuasão e convencimento copywriting no seu negócio físico ou digital

Posso usar essa técnica em meu negócio físico ou digital?

Sim! Não só pode como já é aplicado pelos maiores empreendedores e empresas do mundo, seja física ou digital.

A técnica está nos e-mails, nas cartas de vendas, nos artigos dos sites, nas postagens das fanpages, nos outdoors, nos anúncios pagos etc.

A técnica é responsável por 97% das vendas no mundo, não importa o nicho, produto, ou se é negócio físico ou digital.

E já ia esquecendo, você pode criar áudios, vídeos e uma infinidade de conteúdo altamente persuasivo para aumentar a conversão em seu negócio.

Então não importa se você tem uma loja física ou virtual, ao aplicar as técnicas de copywriting  seus resultados serão infinitamente maiores e melhores.

Se você tem uma loja de roupas, petshop, mercado, farmácia, escritório de advocacia, estúdio fotográfico, consultório, aplique agora mesmo.

Não tenho uma mega estrutura, como posso aplicar copywriting?Técnicas de persuasão e convencimento

Se você não possui um site ou blog do seu negócio físico ou digital, pode começar a aplicar copywriting em uma fanpage.

Crie posts e imagens com textos persuasivos, crie vídeos  e poste os vídeos em sua fanpage aplicando copywriting.

É claro que não se aprende a escrever textos de alta conversão da noite para o dia, então comece agora mesmo a estudar sobre o assunto.

É incrível o que acontece quando você usa em seu blog uma boa copy, porque o engajamento, tráfego e conversões aumentam de forma espantosa.

Se você ainda não usa esta técnica fico muito preocupado com você por que você pode estar perdendo tempo e dinheiro.

Copywriting como começar a aplicar

É claro que não conseguimos realizar algo com eficiência se primeiro não aprendemos as formas corretas.

Por isso a primeira dica é: Estudo! Isso mesmo ,é preciso estudar sobre copywriting para aplicar corretamente essa técnica valiosa.

Não pode faltar para um empreendedor inteligente o E-BOOK COPYWRITING

Apresentarei o conteúdo do e-book copywriting daqui a pouco.

A segunda dica é: Quem é seu público? Defina o público que você quer se conectar, quem são essas pessoas.

Tenha muito claro em seu negócio com quem você vai estar se comunicando.

Terceiro: Quais as dores do seu público, Você precisa identificar quais são as dores, as dificuldades, os “pesadelos” do seu público.

Quarto: O seu produto ou serviço resolve qual o problema do seu público, você vai ajudar como o seu público. Anote essas informações antes de iniciar algum texto, artigo ou vídeo, para aplicar de forma eficaz o copywriting.

Quinto: Invista em aprender, porque o que você investe não se compara com o retorno que ele traz.

(Por Dentro) E-book copywriting

O que você vai encontrar no e-book Copywriting?

– Seu faturamento

– O que é Marketing

– Comunicação assertiva

– Comportamento de Compra

– Público Alvo Ideal

– Gatilhos mentais

– Blocos persuasivos

– Momento do avatar

Adquira o e-book agora mesmo aqui e comece a aplicar em seu negócio.

Campeões de vendas na internet, tanto afiliados como produtores, aplicam as estratégias do e-book copywriting em seus projetos.

Grandes empresas, multinacionais, canais de televisão aplicam em seus negócios e não param de crescer.

Antes de ler este artigo quem sabe você estava se perguntando, o que falta para ter mais venda?

Você tem um ótimo produto, tem público, mas não está conseguindo vender não é mesmo?

99% de possibilidade que sua comunicação não está sendo assertiva, você não está se comunicando corretamente.

O copywriting é o que falta para o seu negócio, repito, seja ele físico ou digital essa técnica é certeira quando aplicada corretamente.

Copywriting e as objeções

Você provavelmente enfrenta muitas objeções de seus cliente, não é mesmo? Tais como: É muito caro, será que pode me ajudar este produto ou serviço? Essas podem ser com certeza algumas objeções, e muitas outras.

A técnica  irá te orientar quanto as objeções de seus clientes, você vai aprender a quebrar essas objeções.

Em seus textos após aplicar a técnica, seus clientes terão as mais comuns objeções quebradas, aumentando assim suas conversões.

Uma escrita de alta persuasão

Persuadir pessoas não tem nada a ver com enganar ou manipular pessoas, e sim em ajudar a tomar as melhores decisões para sua vida.

Uma escrita persuasiva usando essa  técnica pode sim ajudar ao próximo.

Através da persuasão, gatilhos mentais, uma escrita persuasiva milhares de empreendedores estão ajudando pessoas a mudarem suas vidas.

Copywriter não é Copyright

Qual a diferença? Copyright diz respeito a direitos autorais, é usada para dizer que o criador daquele conteúdo tem o direito legal. É o que impede de sua criação ou de sua obra ser usada sem autorização.

E o copywriting como vimos no início do artigo é a técnica de escrever textos persuasivos e estratégicos que ajudem as pessoas a tomarem uma ação, adquirirem um produto ou serviço e das técnicas de persuasão e convencimento mais usadas na internet.

Conheça mais sobre o e-book copywriting 4.0 que não pode faltar em seu negócio aqui

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