Frases Marketing Digital -Frases de Marketing Digital para se Inspirar

Frases Marketing Digital – Frases de marketing digital para ajudar você a se inspirar na criação de conteúdo.

“O melhor tipo de marketing é aquele que não parece marketing.” – Tom Fishburne, cartunista especialista em marketing digital

“Se você for realmente relevante para o público, ele prestará atenção em você.” – Martha Gabriel, escritora, palestrante e consultora de marketing digital.

“Encante sua audiência com um conteúdo que proporcione experiências.” – Robert Rose, diretor de estratégia no Content Marketing Institute

“Há 10 anos a efetividade do marketing era dependente do peso da sua carteira. Hoje, a efetividade do marketing é dependente do tamanho do seu cérebro.” – Brian Halligan, cofundador e CEO da Hubspot

“A única forma de vencer no marketing de conteúdo e fazer o seu leitor dizer: ‘Isso foi escrito especialmente para mim.” – Jamie Turner, CEO da 60 Second Marketer

“Pare de vender. Comece a ajudar.” – Zig Ziglar, escritor e vendedor

“Não é trabalho de SEO fazer um porco começar a voar. É trabalho de SEO fazer uma reengenharia genética no site para torná-lo uma águia.” – Bruce Clay, agência de SEO

“Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são baseados em confiança. Confiança gera receita.” – Andrew Davis, palestrante e autor de best-sellers de marketing e fundador do Monumental Shift

“Você precisa criar conteúdo que é ridiculamente bom – conteúdo que é útil, agradável e inspirador.” – Ann Handley, Diretora de Conteúdo da MarketingProfs

“A melhor maneira de persuadir as pessoas é com os ouvidos – ouvindo a elas.” – Dean Rusk, ex-Secretário de Estado dos Estados Unidos.

“Quando criar conteúdo, seja a melhor resposta para o que as pessoas procuram na internet.” – Andy Crestodina, cofundador e diretor de estratégia da Orbit Media

“Uma das melhores maneiras de sabotar seu conteúdo é não o amarrar aos seus objetivos. Saiba por que você está criando conteúdo. ” – Ellen Gomes, gerente de marketing de conteúdo da Marketo

“De forma crescente, o marketing de massa está se tornando uma massa de nichos.” – Chris Anderson, físico e escritor

“Empresas que costumavam usar a mídia para entregar informações, agora elas mesma tornaram-se a mídia” – Andrew Nachison, diretor executivo e cofundador da We Media

“Quando criar conteúdo, seja a melhor resposta para o que as pessoas procuram na internet.” – Andy Crestodina, cofundador e diretor de estratégia da Orbit Media

“Se você tem mais dinheiro que cérebro, deve focar em marketing de interrupção. Se tem mais cérebro que dinheiro, deve focar em Inbound Marketing” – Guy Kawasaki, um dos maiores especialistas e evangelizadores de marketing, redes sociais, inovação e empreendedorismo

“O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.” – Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion

“Uma das melhores maneiras de sabotar seu conteúdo é não o amarrar aos seus objetivos. Saiba por que você está criando conteúdo. ” – Ellen Gomes, gerente de marketing de conteúdo da Marketo

“Empresas que costumavam usar a mídia para entregar informações, agora elas mesma tornaram-se a mídia” – Andrew Nachison, diretor executivo e cofundador da We Media

“Busca, um elemento de marketing que não existia há uma década, se mostra hoje a mais eficiente e barata maneira das empresas atraírem clientes em potencial.” – John Battelle, político britânico

“Há 10 anos a efetividade do marketing era dependente do peso da sua carteira. Hoje, a efetividade do marketing é dependente do tamanho do seu cérebro” – Brian Halligan, cofundador e CEO da Hubspot

“Satisfazer os clientes não é mais o suficiente: é preciso encantá-los” – Philip Kotler, reconhecido como o pai do marketing moderno

“Repórteres e editores usam a Internet para procurar histórias, pessoas e empresas interessantes. Eles vão te encontrar?” – David Meerman Scott, estrategista de marketing

“Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.” – Braian Halligan e Dharmesh Shah, no livro Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs

“Marketing de conteúdo é um compromisso, não uma campanha.” – Jon Buscall, fotógrafo

O objetivo do marketing é entender o consumidor tão bem que o produto ou serviço se ajusta a ele e se vende sozinho.” – Peter Drucker, escritor e professor

Frases Marketing Digital

Início