Youtube Shorts e Como Monetizar o Youtube – MONETIZAR AGORA

Youtube Shorts e Como Monetizar o Youtube

Como monetizar o youtube, ou seja, ganhar dinheiro com o Youtube produzindo conteúdos em vídeos.

O que o YouTube Exige?

Segundo o Youtube a plataforma exige que para um canal ser monetizado precisa de 4.000 Mil horas nos últimos 12 meses e 1.000 Mil inscritos, além de criar conteúdo que atenda às diretrizes de conteúdo adequado.

Será necessário também ter uma conta Google AdSense vinculada.

Basicamente é isso que precisa para participar do programa de parcerias do Youtube, “monetizar o youtube”.

Para mais informações você precisa acessar a página de políticas do Programa de Parcerias do YouTube.

Outras formas de Monetização dentro do youtube:

Ganhe dinheiro com YouTube Shorts

Youtube Shorts são vídeos curtos de até 60 segundo que está liberado para monetização, mesmo que o canal ainda não esteja monetizado segundo as exigências do Youtube.

O Youtube criou um fundo de recompensas para criadores de conteúdo que produzirem Vídeos Shorts.

Com essa iniciativa da plataforma serão distribuídos US$ 100 milhões entre os criadores de conteúdo que produzirem no Youtube Shorts.

Para ter direito e ganhar dinheiro com o Youtube Shorts é preciso estar de acordo com as diretrizes da comunidaderegras de direitos autorais e políticas de monetização do YouTube.

Por último o canal a ser monetizado, após alcançar as quatro mil horas e mil inscritos passarão para o processo de análise padrão.

Mais requisitos sobre como monetizar e ganhar dinheiro com Youtube Shorts estão neste artigo.

Como Monetizar o Youtube Hoje

Através de programas de afiliados, um mercado tem ganhado força nos últimos anos como forma de vender produtos e ganhar uma boa renda extra.

Trata-se basicamente de alguém que se compromete em promover “vender” produtos de alguém que produziu um produto, que é chamado de produtor.

Aquele que promove os produtos é chamado de afiliado, ele se encarrega de promover com uma estratégia de venda bem elaborada de divulgação, em blogs, sites, redes sociais, Youtube e outros.

Para você se afiliar, basta fazer seu cadastro nas plataforma de afiliados que são diversas, vamos deixar algumas aqui no final do artigo.

Você pode monetizar o seu canal do Youtube mesmo com poucos inscritos, gerar uma boa renda todo mês, ainda que não tenha monetizado seu canal com o programa de parcerias do Youtube sendo afiliado.

Após se cadastrar nas plataformas de afiliados, escolha o produto que quer divulgar e vender, então você receberá um link, este link que você terá que divulgar, toda venda feita através deste link você receberá uma comissão.

As comissão chegam a passar de 50% em alguns casos e a maioria fica em torno de 50%, se você vender produtos acima de 100 reais por exemplo, no mínimo você receberá 50 reais por venda realizada.

VEJA MAIS SOBRE O PROGRAMA DE AFILIADOS

Como monetizar o Youtube sendo afiliado?

Simples, você pode fazer reviews do produto, como por exemplo apresentando um curso e deixar na descrição o link do curso.

Pode deixar o link de um e-book que tenha relação com o assunto que você está tratando no vídeo.

Em fim, usando a criatividade é possível monetizar o canal do Youtube mesmo ainda estar participando do programa de parcerias do Youtube.

CURSO PARA AFILIADOS

Se Inscreva nas plataformas de produtos digitais e físicos e comece a vender hoje.

Hotmart  /  Eduzz   /  Monetizze

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *