Técnicas de Copywriting

Técnicas de Copywriting

Técnicas de copywiring – O que é copywriting? É a arte ou a habilidade de escrever textos que ajudam outras pessoas a tomarem uma ação correta. É persuadir através da escrita, convencer com textos.

Na verdade copywriting não tem uma tradução específica do inglês para o português.

Um texto elaborado com as técnicas de copywriting, são textos com muita clareza, geralmente envolvente e leva o leitor por um caminho até o destino final do texto.

As técnicas de copywriting são aplicadas por vendedores, propagandas de TV, e-mails, sempre mostrando ao leitor de forma objetiva a importância de tomar uma ação.

Você que é um empreendedor físico ou digital e ainda não estudou nem aplicou as técnicas de copywriting em seu negócio, comece agora mesmo, pois você pode estar perdendo muitas vendas devido a sua para o português,comunicação com os clientes.

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Sim, é isso mesmo! Se você não está se comunicando de forma correta com seus clientes, provavelmente suas vendas ou suas capturas de leads estão com pouquíssimos resultados.

Essa técnica persuasiva de copywriting ajuda você a vender acima da média, provavelmente o seu concorrente que está tendo sucesso está aplicando as técnicas de persuasão em sites, páginas no facebook etc.

Escrever bem e corretamente já é um desafio, agora imagine escrever textos que levem os seus clientes a comprarem de você e ainda tornarem em comprar outras vezes.

Imagine uma página de captura de leads bem escrita e capturando todos os dias milhares de e-mails fazendo sua lista aumentar cada vez mais e seu público lendo seus e-mails até o final.

Bom, isso é perfeitamente possível de acontecer, quando você se comunica corretamente e com o público correto.

Você acredita que é possível isso acontecer, então leia este post até o final e comprove o poder das técnicas de copywriting.

Técnicas de compywriting Importante

Manchetes

As técnicas de copywriting são importantes em todo o seu negócio! Desde a frase ou palavra para chamar a atenção, as headlines.

As headlines são as “manchetes” os títulos de artigos, ofertas, são as headlines que chamam a atenção ou não, são elas que tem o poder de prender a atenção do seu público alvo.

Headlines feitas com base em técnicas de copywriting, prendem muito mais a atenção do público alvo, quando aplicadas as técnicas em uma manchete (hadlines), ela “hipnotiza” o possível cliente.

E-mail

Se você empreende usando o e-mail marketing, é essencial aplicas copywriting em seus e-mails para se comunicar com sua lista de forma correta para a realização de vendas.

Em sua sequência de e-mails acrescente as técnicas de persuasão ensinadas no ebook copywriting pdf.

Conheça aqui o ebook copywriting 4.0 e aprenda a aplicar técnicas ensinadas passo a passo para alavancar as suas vendas e gerar resultados em o seu negócio.

Facebook

É perfeitamente possível e necessário usar copywriting em seu perfil do facebook ou página do facebook para alavancar o seu negócio de uma vez por todas.

Aplique em textos ou imagens as técnicas de persuasão aprendinas no ebook copywriting e também a criar a fanpage de 5 mil fás rapidamente.

Blog

Você tem um blog e está com muito pouco tráfego, já pensou em investir dinheiro em tráfego pago para aumentar o número de visitas em seu blog.

Aproveite hoje para aprender copywriting e engajar mais visitantes e leitores ao seu blog, criando artigos de alta qualidade, conteúdo relevantes e convencendo os leitores a lerem o artigo completo e a comprarem o seu produto.

Youtube

As técnicas de copywriting podem ser usadas em seus vídeos no youtube para levar eles as primeiras posições do Google. Se for um vídeo de vendas o seu possível clientes pode sem sombra de dúvida realizar a compra do seu produto.

Técnicas de copywriting aplicadas

Se você vir os depoimentos de pessoas que aplicaram as técnicas de copywriting e os resultados que obtiveram em seus negócios vai ficar impressionado com o poder de compreensão.

Centenas de pessoas que aplicam as técnicas de copywriting já começaram a vender como afiliados em menos de 24hs.

Se você tem um negócio físico e está tendo poucos resultados em vendas, poucos novos clientes, os clientes antigos não tem vindo até o seu estabelecimento, comece agora mesmo a aplicar a técnica de copywriting.

É possível aumentar a suas vendas drasticamente com essa técnica de persuasão.

Aplique o copywriting em suas mídias sociais, em seu site, em blogs e-mail, canal do youtube e comprove o crescimento do seu negócio.

Conheça Técnicas de copywriting importantes

Headlines: Como já mencionamos anteriormente, são textos para chamar a atenção do seu público alvo, manchetes persuasivas que prendam a atenção dos leitores e os motive a continuar lendo.

Ex: 10 maneiras garantidas de começar o seu negócio do zero sem gastar 1 centavo.

Conheça as 3 maneiras comprovadas de perder peso em sem academia.

Gatilhos Mentais: São palavras e frases de alta persuasão que vão direto em nosso inconsciente, atingindo áreas do nosso cérebro que estimulam nossas emoções para tomar decisões.

Existem diversos gatilhos mentais altamente persuasivos, que despertam as emoções para que os clientes tomem a ação de comprar por exemplo.

Alguns gatilhos mentais são:

Escassez

Urgência

Reciprocidade

Autoridade

Prova Social

Antecipação

Curiosidade

Ganância

Inimigo em comum

Técnica de copywriting Modelo AINDA

O que é o modelo AINDA?  Atenção / Interesse/ Desejo/ Ação

Atenção

Atenção é desde as formas das letras que serão usadas, as cores, o que você vai prometer, qual dor vai resolver.

Indique no texto que chama a atenção o conteúdo que será tratado no texto.

Interesse

O interesse do seu público precisa ser despertada, então desperte a atenção usando o copywriting nos textos,nas imagens, nos vídeos etc.

Desejo

O que sua oferta tem que leva o público alvo a ter o desejo de ter o que você diz na oferta.

É exatamente isso que temos que ter em mente em nosso negócio, seja ele físico ou digital.

Ação

A última etapa do método AINDA é a ÇÃO!

Uma boa copy desenvolvida desde a manchete, desenvolvimento do post bem claro, então agora é hora do cliente entrar em ação.

Esta ação pode ser: Comprar, inscrever-se na lista de e-mails, assistir um vídeo etc.

Você quer aprender técnicas de copywriting e vender todos os dias?

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