Como ganhar dinheiro com mini sites de sucesso【passo-a-passo】

Como construir e posicionar mini sites de sucesso

Para você construir e posicionar mini sites de sucesso é muito simples.

Primeiro você compre um domínio com um nome do produto ou parte do nome do produto no qual você pretende divulgar.

Você contrate uma hospedagem para colocar este domínio, para hospedar esse domínio e você crie um Mini Site, a criação do Mini Site é muito simples, um Mini Site pode ter apenas três páginas.

A página de contato, a página de política de privacidade e a página principal que é um pré-página de venda, onde você vai colocar ali em alguns links ou em alguns botões, dentro desta página.

Você vai colocar o seu link de afiliado e a pessoa ao visitar, vai clicar ali e clicando ela vai ser encaminhada para a página de venda do produto digital.

Feita a compra você vai ganhar a sua comissão, Mini Sites servem só para produtos digitais?

Não! Mini Sites servem por exemplo, para ecommerce, também para trabalhos com Marketing Multinível, várias pessoas utilizam também para o Marketing Mulitnível, para o desenvolvimento das suas redes.

Alguns utilizam para a venda de produtos, no Marketing Mulitnível outros usam realmente para fazer recrutamento de novas pessoas, que vêm participar dentro da sua rede, o grande segredo do Mini Site está em duas coisas.

Primeiro na parte do seo-onpage onde você precisa escrever a página da maneira como o Google gosta, os buscadores gostam, de modo que ele venha ser bem posicionado.

Segunda parte é a parte do seo-offpage no qual o principal fator de rankeamento é a PBN, a construção de PBN no qual vão apontar links para o seu Mini Site, e com isso você vai passar a ter um bom posicionamento, nos mecanismos de busca.

E é claro o grande segredo disso tudo é posicionar, se você se posiciona você vende!

Começar com o Mini Site no marketing digital é melhor na minha opinião! É fácil administrar, é fácil de cuidar, depois que você posiciona, vende 24 horas.

Como começar mini sites de sucesso

Você pode criar literalmente em um dia, você não precisa de trabalhar  constantemente com criação de conteúdo, apenas com os conteúdos de vendas e que são feitos apenas uma vez.

Não precisa estar criando conteúdos semanalmente, diariamente, como blogs, então você vai criar um conteúdo de venda apenas uma vez e acabou, a única administração que você vai ter com esses mini sites é analisar o tráfego, se está aumentando, está diminuindo, aplicar uma outra estratégia de tráfego, ao longo do tempo para manter ou para aumentar.

Ele tem como único objetivo, a venda direta, por isso o custo o tempo o trabalho eles são infinitamente menores que qualquer outro tipo de modelo de vendas.

Você faz apenas uma única vez ele é super barato e rápido de fazer ele fica lá convertendo para você por muito tempo.

Esse é o potencial dos mini site se você quiser aprender CLICA NESTE LINK

O mini site é um site no formato de blog, ele é um blog sim, basicamente a presença dele é um blog, só que com pouquíssimos conteúdos.

Ás vezes tem vários mini sites que tem apenas um conteúdo, apenas uma página e mais nada, porém, esse não é um modelo que recomendo, mas você pode fazer com apenas uma página.

O conteúdo é um conteúdo didático, que existe dentro de mini sites, pode ser mas não é o padrão,  é um conteúdo de vendas para converter em vendas, e se existe uma única intenção de mini sites é trazer as pessoas até ali e converter em vendas.

O único objetivo de um mini site é divulgar um único produto ou alguns produtos para um segmento de um público específico, que é o mais recomendado!

As pessoas vão visitar esse insight, elas são pessoas que já estão interessadas em comprar então com uma intenção muito forte em comprar diferente dos anúncios.

Defina o seu mini site você, vai ter que fazer um mini site para um produto específico ou para uma audiência específica, eu sempre vou indicar você fazer um website para uma audiência específica porque para um produto específico fica muito limitado.

Se você faz um mini site de um produto, com o nome daquele produto e o produtor tira da plataforma o produto, você perde o seu mini site.

Agora se você faz para uma audiência, onde pode ser divulgado qualquer produto para aquela audiência, se um produtor tira um produto, você pode inserir outro produto e continuar vendendo.

Bom espero ter ajudado você a entender um pouco sobre mini sites e o poder de negócio que eles tem, na verdade se transformam em máquinas automáticas de vendas.

Você ficou interessado e quer realmente aprender de uma vez por todas a criar e posicionar seus mini sites para venderem 24 hs para você, vou deixar aqui treinamentos que vão te ajudar a começar ainda hoje seus mini sites.

Não se preocupe, mesmo que você não saiba nada de vendas ou de criar mini sites, você vai aprender passo a passo tudo em vídeo aulas.

Conheça logo abaixo treinamentos que além de você aprender como construir mini sites de sucesso, você ainda aprende marketing digital, SEO, diversas formas de vender como afiliado.

CONFIRA OS MELHORES TREINAMENTOS:

Formula Negócio Online

Segredos dos Mini-Sites

Renda Extra Com Mini Sites

Mini Sites Que Vendem

Início

Receba GRÁTIS toda semana Ebooks/ Vídeo Aulas